ONLINE
1


ATUALIZADA EM

   20/01/18

 

 


JANEIRO

pelotaodetouros@gmail.com

JANEIRO

SEGUNDA.15/01/18

GTO DE TOUROS RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO 

O GTO de Touros recuperou na noite deste domingo uma motocicleta com queixa de roubo, quando em patrulhamento na RN que liga Santa Lúzia a Touros. Foi dado a ordem de parada para abordagem, mais o condutor acelerou e adentrou o matagal abandonando a mesma e empreenderam fuga.

 

SÁBADO.12/01/18

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE TOUROS 

Na manhã de hoje, uma quadrilha fortemente armada realizou um assalto no Distrito de Lagoa Boqueirao, município e Touros, onde foram levados alguns pertences e os meliantes estavam em um veículo Renault Logam de placas MNZ 5191, onde após uma operação realizada pelo GTO e Rádio Patrulha, onde foram saturados os distritos do município, foi encontrado o carro com alguns pertences e iniciado uma perseguição a pé pela área rural onde houve um confronto aramado porém sem vítimas ou prisões. 

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO REGISTRA TRIPLO HOMICÍDIO 

A Polícia Militar de São Miguel do Gostoso registrou na madrugada deste sábado três homicídios na Cidade, as vítimas segundo populares foram assassinados pai, filho e nora. Até o momento os autores não foram identificados.

 

QUINTA.10/01/18

HOMEM É PRESO APÓS COMETER ASSALTO EM UMA POUSADA NA PRAIA DE CARAÚBAS 

A Polícia Militar da Cidade de Barra de Maxaranguape prendeu na manha desta quinta um homem após cometer um assalto em uma pousada na praia de Caraúbas. O acusado foi identificado como Ian Melo do Nascimento de 23 anos, além dos pertences com o mesmo foi apreendido uma arma de brinquedo.

SEGUNDA.08/01/18 

POLÍCIA MILITAR DE RIO DO FOGO REGISTRA HOMICÍDIO NA VILA PUNAÚ

A Polícia Militar de Rio do Fogo registrou na noite deste domingo um homicídio no distrito de Vila Punaú, a vítima foi identificada como Edson Gomes Santana de 46 anos, além de um rapaz ao qual foi atingido e passa bem. Segundo populares homens chegaram atirando nas vítimas e após os disparos fizeram um arrastão na residência subtraindo vários pertences das vítimas.  

 

 

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA

ESTE SÁBADO DIA 20/01