ONLINE
1


ATUALIZADA EM

   21/11/17

PROMOÇÃO PARA 

NOVEMBRO

      PROMOÇÃO

GASOLINA 3,95

DIESEL 3,27

 


MAIO

pelotaodetouros@gmail.com

MAIO

SEXTA.26/05/17

GTO DE TOUROS APREENDE DOIS JOVENS COM DROGAS NO CENTRO DA CIDADE

O GTO de Touros em patrulhamento na cidade durante a noite, abordou dois jovens por volta das 23 horas do dia 26, com eles foram encontrados 09 trouxinhas de maconha ao qual afirmaram que era deles. Os mesmos foram identificados como Jackson Mariano Santiago Oliveira de 25 anos e o menor V.F.S.F de 16 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de João Câmara para os procedimentos cabíveis.

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER

A Polícia Militar de Touros registrou nas primeiras horas da manha desta sexta feira, um encontro de cadáver, localizado próximo ao Espaço das Dunas, centro de Touros. O cadáver foi identificado como Felipe França da Costa de 15 anos, seu corpo tinha marcas de estrangulamento e segundo populares o mesmo era envolvido com drogas.

TERÇA.23/05/17

OPERAÇÃO ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL FECHAM BOCA DE FUMO NA CIDADE DE TOUROS

Por volta do meio dia desta terça a central 190 da Polícia Militar de Touros recebeu informações que um suspeito estava vendendo drogas no Conjunto Frei Damião, assim, esta foi averiguar e chegando ao local identificou a presença de material ilícito dentro da residência. Diante da situação de flagrante delito, a guarnição solicitou apoio dos demais policiais da cidade que se encontravam de folga e da equipe da Polícia Civil do município. Desta forma,  realizaram o cerco, apreenderam dois adolescentes e prenderam um homem, além de apreender um vasto material que caracterizava venda de drogas. O suspeito foi identificado como Douglas Felipe da Silva Nascimento e os adolescentes: a W.R.M de 15 anos e o L.R.M  de 16 anos. Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Touros para o devido flagrante.

Mais uma vez fica comprovada a importância da população em ligar para 190 e denunciar o cometimento de crimes de forma detalhada. A união Polícia Militar, Polícia  Civil e População levam a uma maior segurança.

SÁBADO.20/05/17

HOMEM QUE AMEAÇAVA POPULARES VEIO A ÓBITO APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS DE TOUROS

O fato ocorreu por volta das 18:40 deste sábado, quando nossa central recebeu cinco ligações oriundas do Distrito de Vila Assis informando que um homem já havia efetuado vários disparos e que estava ameaçando os vizinhos. Ao chegar à residência do acusado, foi solicitado que o mesmo saísse com as mãos para cima, mais o mesmo saiu atirando contra os policiais e houve confronto. O acusado identificado como Alexandre Pinheiro da Silva de 35 anos, o mesmo foi socorrido para o hospital local, mais já chegou sem vida. Foram detidas duas espingardas e um facão.

SEXTA.12/05/17

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA ARTESANAL EM SANTA LÚZIA

A Polícia Militar de Touros apreendeu um adolescente em Santa Lúzia após denuncias que o mesmo estava portando uma arma na frente de uma Escola. O adolescente foi identificado como vulgo macaquinho de 15 anos, o acusado foi conduzido a Delegacia Civil de Touros e deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.

QUARTA.10/05/17

GTO DE TOUROS RECUPERA MOTOCICLETA CERCA DE 10 MINUTOS APÓS CONTATO DA VÍTIMA AO PELOTÃO

O GTO de Touros recuperou na manha desta quarta-feira, uma motocicleta onde a vítima sofrera um assalto. O fato ocorreu depois do trevo de Rio do Fogo onde dois homens em uma motocicleta apontou a arma para vítima, fazendo a mesma parar. Ao chegar neste Pelotão foi informado ao Policial de Plantão e logo repassado para o GTO que em seguida saiu para tentar localizar, ao chegar na estrada que liga Santa Lúzia a BR-101, a motocicleta estava estacionada próximo aos arbustos, e os acusados não foram vistos na área.

SEXTA.05/05/17

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA

A Polícia Militar de Touros registrou na noite desta sexta feira três homicídios na Cidade, sendo dois em uma oficina no Bairro Frei Damião e um Latrocínio no Distrito do Geral. As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como sendo João Maria de Araújo do Nascimento de 49 anos e Ney Gonçalves da Luz, informações passadas por populares que apenas se ouviu disparos. A terceira vítima foi identificada como sendo Marcio Ferreira da Silva e segundo informação o mesmo reagiu ao assalto, inclusive levaram seu veículo e sua arma.

DUPLO HOMICÍDIO

JOÃO MARIA

NEY GONÇALVES

LATROCÍNIO

MARCIO FERREIRA

QUINTA.03/05/17

POLÍCIA DE ASSÚ PRENDE MULHER NATURAL DE TOUROS ACUSADA DE TRÁFICO

Os Policiais civis da Delegacia de Assú com o apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante na tarde desta quinta feira na BR 304 em Itajá, uma mulher com 424 gramas de cocaína pura, a acusada foi identificada como sendo Maria José de Freitas Soares de 21 anos, conhecida como Jamie, a mesma residia em Natal mais também tinha familiares em Angico de fora e Antônio Conselheiro em São Miguel do Gostoso.

 

 

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA

OS DIAS 21,22 e 23/11