ONLINE
4


ATUALIZADO EM

     23/07/17

ARRAIÁ DA PALHA NO

PARAÍSO BRASIL NO FAROL, 

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO,

NAS COMPRAS A PARTIR DE 

R$ 100 NA POLO CLUB. VOCÊ

CONCORRE A UMA SENHA,

GARANTA JÁ A SUA.

COMPRE SUA SENHA AQUI

 


ÚLTIMAS

pelotaodetouros@gmail.com  

JULHO

DOMINGO.23/07/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA NA MANHA DESTE DOMINGO UM HOMICÍDIO DE UM DETENTO DO SEMI ABERTO

A Polícia Militar registrou na manha deste domingo um homicídio na Avenida Itapetinga, no conjunto Santarém. A vítima era um preso do Semi Aberto.

SÁBADO.22/07/17

POLÍCIA MILITAR DE PUREZA REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER NA TARDE DESTE SÁBADO NO DISTRITO DE CANA BRAVA

A Polícia Militar de Pureza registrou na tarde deste sábado um encontro de cadáver em uma estrada carroçável no Distrito de Cana Brava, o mesmo estava com marcas de espancamento e teve o rosto queimado. Até o momento o corpo ainda não foi identificado.

POLÍCIA MILITAR DE JANDAÍRA ENCONTRA DOIS CORPOS NA MANHA DESTE SÁBADO

A Polícia Militar de Jandaíra registrou na manha deste sábado o encontro de dois corpos em uma estrada carroçável conhecida como baixa do feijão. Os mesmo estavam amarrados em cima de uma carrocinha acoplado em um carro tipo polo de cor preta. Os dois homens ainda não foi identificado.

DOMINGO.16/07/17

HOMENS EM CARRO ATIRAM EM PEDESTRE NA REDINHA NESTE DOMINGO

A Polícia Militar registrou na manha deste domingo uma tentativa de homicídio na redinha, um carro de cor preto com vários elementos, fizeram disparos contra um cidadão que estava em frente em sua residência. A vítima foi socorrido a UPA do Pajuçara.

SÁBADO.15/07/17

GTO DE JOÃO CÂMARA CAPTURA FORAGIDO E AINDA PRENDE DOIS SUSPEITOS COM DROGAS

O GTO de João Câmara durante patrulhamento de rotina nas ruas da Cidade abordou um homem, e após verificado via SINESP que o mesmo era foragido da justiça, o mesmo foi identificado como Leandro de Medeiros Santos, enquanto isso os outros dois que estavam próximo a ele estava com uma certa quantidade de drogas e foram identificados como sendo Bruno Pereira e Edson Felipe, todos foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos legais.

SEXTA.14/07/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA CIDADE DE CEARÁ MIRIM

A Polícia Militar de Ceará Mirim registrou na madrugada desta sexta um homicídio no Sítio Ponta do Mato, segundo familiares homens entraram e arrastaram o homem para fora de sua casa e dispararam várias vezes na vítima, vindo a óbito no local. O mesmo foi identificado como Ygor Bruno Melo da Silva de 30 anos.

PROJETO DE LEI AUTORIZA POSSE DE ARMA A MORADORES DA ZONA RURAL

O Projeto de Lei do Senado 224/2017 modifica o Estatuto do Desarmamento (Lei Lei nº 10.826/2003) para incluir uma nova condição para autorizar a posse de armas de uso permitido: a residência na zona rural.

De autoria do senador Wilder Morais (PP-GO), o projeto aguarda a designação de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado.

De acordo com o projeto, terão direito à posse de arma as pessoas residentes na zona rural maiores de 21 anos que satisfaçam as mesmas exigências já presentes nos incisos I a III do parágrafo 5º do artigo 6º do Estatuto do Desarmamento, que trata do porte de armas para o morador de área rural que também é caçador de subsistência. Ou seja, deve apresentar documento de identificação pessoal, comprovar morar em área rural e ter bons antecedentes.

A diferença principal está no fato de que, atualmente, na lei, o porte é permitido apenas aos maiores de 25 anos que comprovarem a necessidade da arma para a caça, enquanto o projeto tem o objetivo de permitir a posse (não o porte) de arma para maiores de 21 anos pelo fato de residirem em área rural, independente de precisar ou não da arma para garantir a subsistência alimentar.

De acordo com o autor do PLS 224/2017, em geral as áreas rurais do país estão distantes dos postos policiais, o que deixa seus moradores vulneráveis a ataques de criminosos e animais silvestres.

O senador afirma, na justificação do projeto, considerar que o morador do campo “encontra-se desassistido pelas forças de segurança em tempo hábil para preservar a sua integridade física e moral, o que demanda a atuação do Estado no sentido de assegurar seu direito à autodefesa”.

Wilder Morais argumenta ainda que o Estatuto do Desarmamento, apesar de já estar em vigor desde a década de 2000, não conseguiu reduzir o número de mortes causadas por armas de fogo, de modo que não se poderia “estabelecer uma relação de causalidade entre o número de armas de fogo em posse de civis e o número total de homicídios”.

QUARTA.12/07/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE DOIS CADAVERES NA ZONA NORTE

A Polícia Militar registrou na manha desta segunda o encontro de dois cadáveres no Bairro de Nordelandia, Zona Norte de Natal, os mesmos até o momento não foram identificado. Com eles a Polícia encontrou uma arma de fogo.

TERÇA.11/07/17

GTO DE JOÃO CÃMARA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

GTO da Cidade de João Câmara capturou na manha desta terça feira um foragido da justiça após abordagem de rotina a um cidadão, foi consultado o SINESP e foi verificado que o mesmo era foragido. O mesmo foi identificado como Francisco Marcone Ezequiel Barbosa, onde foi condenado por homicídio em Natal, o foragido foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.


TERÇA.10/07/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO DE PRESIDIÁRIO DO SEMI-ABERTO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda um homicídio na Cidade de São Gonçalo do Amarante, segundo informações 3 homens entraram em sua casa e foram logo atirando no presidiário que cumpria sua pena no regime semi aberto.

SÁBADO.08/07/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE CEARÁ MIRIM NA MANHA DESTE SÁBADO

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na manhã deste sábado na borracharia de João que fica próximo ao fórum da cidade de Ceará Mirim/RN. Segundo informações as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo por elementos desconhecidos que estavam em um carro cinza. Eles morreram antes do socorro médico, as vítimas são conhecidas por Junior borracha e o outro era sobrinho dele.

 

SEXTA.07/07/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE DOIS CORPOS EM PARNAMIRIM

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da manha de hoje o encontro de dois corpos em Parnamirim, precisamente em Cajupiranga. Os dois homens estavam com marcas de tiro e ainda não foram identificados.

QUARTA.05/07/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS NA TARDE DESTA QUARTA, NA ZONA NORTE DE NATAL.

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta três homicídios em Bairros diferente na Zona Norte de Natal. Uma na Redinha, outra no Alto da Torre e a outra no Pajuçara. As vítimas ainda não foram identificadas.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO EM BOM JESUS

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da manha de hoje um homicídio na Cidade de Bom Jesus. A vítima foi identificada como Diego Maradona Alves de Farias de 19 anos, o mesmo era acusado de vários assaltos na Cidade.

TERÇA.04/07/17

POLÍCIA CIVIL PRENDE NESTA TERÇA SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Os Policiais Civis da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram mandado de prisão contra Daniel Silva do Nascimento, mais conhecido como “Magão da guarita” ou “Magrinho”, 18 anos, nesta terça-feira (, suspeito pelo homicídio de Claudiano Gomes da Silva, 35 anos, em maio deste ano no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. Segundo investigações, o homem foi ao local do crime na garupa de uma motocicleta, e teria efetuado diversas vezes contra a vítima, a qual estava com seu neto de 2 meses de idade no colo. Daniel foi preso por policiais militares e autuado pelo crime de homicídio, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

SEGUNDA.03/07/17

POLÍCIA MILITAR DE RIO DO FOGO PRENDE FORAGIDO

A Polícia Militar prendeu na manha desta segunda um foragido do sistema prisional na praia de Rio do Fogo, ao ser abordado foi verificado que o mesmo era foragido. O homem foi identificado como Gaybson Freitas dos Santos e no mesmo instante foi dado voz de prisão e foi conduzido a Delegacia para os procedimentos legais.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER NO BAIRRO DO GUARAPES

A Polícia Militar registrou na manha desta segunda no bairro dos Guarapes um corpo que estava com as mãos amarradas e com sinais de espancamento, com características de execução. Até o fechamento desta matéria o cadáver ainda não foi identificado.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE CERRO CORÁ

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda um duplo homicídio na Cidade de Cerro corá, o fato ocorreu por volta das 4 horas, quando homens chegaram e atiraram no casal. As vítimas foram identificadas como Silvânia Matos e Guga. Segundo populares o crime foi acerto de contas, pelo envolvimento do jovem em coisas ilícitas.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ATAQUE AO BANCO DO BRASIL, CORREIOS E UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda mais um ataque a caixas eletrônicos, o fato ocorreu na cidade de Monte Alegre onde cerca de 20 homens chegaram fortemente armados e arrombaram uma Agência do Banco do Brasil, Correios e um correspondente bancário, ainda não se sabe a quantia de dinheiro que o bando levou e a Polícia está em Diligências.

DOMINGO.02/07/17

POLÍCIA MILITAR DE RIO DO FOGO PRENDE 03 SUSPEITOS MINUTOS APÓS PRATICAREM UM ASSALTO

A Polícia Militar prendeu neste sábado três homens suspeitos de praticarem um assalto , com eles foram aprendidos uma arma de fogo e um vasto material. Eles foram identificados como Amaro Gomes do santos neto de 24 anos, Paulo José de Andrade de 36 anos, e Jailson Roberto da Silva de 69 anos. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

SÁBADO.01/07/17

GTO DE JOÃO CÂMARA E BOPE PRENDE TRÊS SUSPEITOS EM POÇO BRANCO APÓS ARROMBAMENTO DE CAIXA ELETRÔNICO

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado um arrombamento no caixa eletrônico na Cidade de Poço Branco, segundo informações de populares homens fortemente armados estavam na Cidade. Na entrada da Cidade as viaturas se depararam com grampos na estrada e ainda foram detidos três suspeitos e com eles duas armas e um colete. Os três foram identificados como Cleytson Paulino Teixeira de 33 anos vulgo nego, Adriano Fidelis da Silva de 34 anos vulgo mudo de Antenor e Romário Barbosa da Cruz de 23 anos.

SEXTA.30/06/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ASSALTO AOS CORREIOS DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

A Polícia Militar de São Miguel do Gostoso registrou na manha desta sexta feira um assalto na Agencia dos Correios da Cidade, de acordo com populares,  dois homens chegaram bem cedo e rendeu o gerente  em sua residência. Com o gerente rendido foram até agência e levaram todo o dinheiro e fugiram com destino ignorado, além de deixarem o gerente da agência trancado no cofre.

 

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA

O DIA 22 DE JULHO