ONLINE
1


ATUALIZADA EM

   21/11/17

PROMOÇÃO PARA 

NOVEMBRO

      PROMOÇÃO

GASOLINA 3,95

DIESEL 3,27

 


ÚLTIMAS

pelotaodetouros@gmail.com  

NOVEMBRO

DOMINGO.19/11/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO EM PUREZA 

A Polícia Militar de Pureza registrou na manha deste domingo um homicídio, a vítima foi identificado como Gerson Paulo Batista da Silva de 23 anos.

SÁBADO.18/11/17

CASAL DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO É VITIMA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MORENO NA PARAÍBA

Um casal foi assassinado na noite desta sexta na Cidade de Moreno no Estado da Paraíba, ambos era de São Miguel do gostoso, as vitimas foram identificadas como Flávio dos Santos da Silva e Eduarda Bonifácio Fernandes, a motivação do crime seria por tráfico de drogas, pois foi encontrado em sua residência um caderno com anotações e um saco com indícios de maconha.

SEXTA.17/11/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER NA PRAIA DA REDINHA NA MANHA DESTA SEXTA 

A Polícia Militar registrou nas primeiras manha desta sexta feira um encontro de cadáver na Praia da Redinha, a Vítima até o momento não foi identificado, mais o mesmo estava com traje esportivo.

QUINTA.16/11/17

GTO DE DE JOÃO CÂMARA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA

O GTO da Cidade de João Câmara após receber uma informação repassada a central 190, que havia um suspeito de ser foragido, ao fazer o patrulhamento o mesmo foi abordado e identificado como Rubenilson Meneses da Silva ao qual havia um mandado de prisão em aberto, o foragido foi conduzido até Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

DOMINGO.12/11/17

GTO DE JOÃO CÂMARA CAPTURA FORAGIDO NA NOITE DESTE DOMINGO 

O GTO de João Câmara capturou na noite deste domingo um homem com mandado de prisão em aberto, o mesmo foi identificado como Everton do Nascimento Mendes Galvão de 19 anos, diante da confirmação o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

SÁBADO.11/11/17

EM CONFRONTO COM GTO DE JOÃO CÂMARA TRÊS MORREM UM FERIDO É SOCORRIDO E OUTRO CONSEGUIU FUGIR 

Um confronto entre criminosos e GTO de João Câmara foi registrado próximo a rádio baixa verde, os mesmos vinham em um carro, foi dada  a ordem de parada e os indivíduos já desceram atirando na viatura, os policiais reagiram a injusta agressão. Os criminosos que foram a óbito foram identificados como Diego, Berg  e outro conhecido como peru, um quarto foi baleado e socorrido ao hospital e o quinto conseguiu fugiu.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER EM PARNAMIRIM 

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da manhã deste sábado um encontro de cadáver na rua São  Mateus, no Bairro de Bela Vista, na Cidade de Parnamirim, a vítima ainda não foi identificada.

SEXTA.10/11/17

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE PARNAMIRIM RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA 

Policiais Militares da Força Tática do 3° BPM recapturaram nesta sexta-feira um foragido em Pium. O mesmo foi identificado como Lázaro, o mesmo não estava cumprindo o regime semi-aberto. O foragido foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

QUINTA.09/11/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE UMARIZAL

A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta um duplo homicídio na Cidade de Umarizal em um sítio conhecido como Sebastopol. As vítimas foram identificadas como Chico de Joana e Jessé, ambos eram irmãos. Ainda no local do crime foram encontradas cápsulas de calibre 12.

QUARTA.08/11/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA UM HOMICÍDIO NA TARDE DESTA QUARTA NO BAIRRO DE NAZARÉ 

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta um homicídio no Bairro de Nossa Senhora de Nazaré, a vítima foi identificada como "Burro Cego" de 20 anos, o mesmo foi esfaqueado por um desafeto e não resistiu aos ferimentos, veio a óbito no local.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA UM HOMICÍDIO NO BAIRRO DE LAGOA AZUL NA MADRUGADA DESTA QUARTA 

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta um homicídio  no bairro de Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, um casal caminhava quando foi surpreendido por atiradores, a mulher foi socorrida em estado grave e o homem não resistiu. O mesmo foi identificado como Yago Eduardo Nobre de Lima. Após cometerem o ato os indivíduos fugiram em destino ignorado.

DOMINGO.05/11/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO EM NOVA PARNAMIRIM NESTE SÁBADO 

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado um duplo homicídio no bairro de Nova Parnamirim, Zona Sul de Natal. As vítimas ainda não foram identificadas e trata-se de um casal onde foram mortos próximo ao Jiqui Country Club.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO DE TAXISTA NA ZONA NORTE NA NOITE DESTE SÁBADO 

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado um homicídio a um taxista no Bairro de Jardim Lola, Zona Norte de Natal. A vítima foi identificado como Naldo e segundo informações o mesmo estava trabalhando quando teria sofrido disparos. O taxista faleceu dentro de seu veículo.

SÁBADO.04/11/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA MANHA DESTE SÁBADO NA ZONA NORTE DE NATAL 

Polícia Militar registrou na manha deste sábado um homicídio na rua São Geraldo no Bairro do José Sarney, Zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como "Bombado". Segundo populares homens saíram gritando um nome de uma facção.

SEXTA.03/11/17

AGÊNCIA DOS CORREIOS EM EXTREMOZ É ASSALTADA PELA MANHA DE HOJE

A Polícia Militar da Cidade de Extremoz registrou na manha desta sexta um assalto a agência dos correios, segundo populares dois homens chegaram, adentraram a agência anunciaram o assalto. Além de levar uma certa quantia de dinheiro ainda fizeram um arrastão, levando pertences dos clientes que ali estavam. A Polícia ainda encontrou o veículo que foi abandonado próximo a AMBEV mais não prendeu ninguém.

QUARTA.01/11/17

GTO DE CURRAIS NOVOS APREENDE MENOR COM MACONHA, CRACK E COCAÍNA

O GTO da Cidade de Currais Novos apreendeu na manha desta quarta uma menor de 16 anos que reside na Cidade de Ouro Branco, com 1 quilo de maconha, 100 gramas de crack e 50 gramas de cocaína, segundo a jovem que foi abordada em um ônibus a mesma havia feito um programa e o senhor havia pago com as drogas, a mesma foi conduzida a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

 

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA

OS DIAS 21,22 e 23/11