Web Rádio Guerreiros do RN

  

                                          

ONLINE
3


 ATUALIZADA EM

      15/07/18

 

 

 


ÚLTIMAS

pelotaodetouros@gmail.com  

JULHO 

DOMINGO.15/07/18

POLÍCIA MILITAR DE AREIA BRANCA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA MANHA DESTE DOMINGO

A Polícia Militar da Cidade de Areia Branca registrou na manha deste domingo um duplo homicídio. As vítimas foram identificados como Raimundo e Jadinho, segundo populares ambos foram perseguidos por uma dupla armada em uma moto que fugiram em seguida.

 

SÁBADO.14/07/18

POLÍCIA RODOVIÁRIA DE TRÂNSITO PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO EM NÍSIA FLORESTA 

Policiais do CPRE durante patrulhamento realizaram uma abordagem a um cidadão, e o mesmo estava de posse com uma arma de fogo caseira. O suspeito foi identificado como Francisco Lopes da Silva de 40 anos, onde foi conduzido a Delegacia de Plantão para os trâmites cabíveis.

SEXTA.13/07/18

POLICIAIS CIVIS FECHAM DELEGACIA EM NATAL EM PROTESTO CONTRA FALTA DE PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO DE 2017 

Policiais civis do Rio Grande do Norte realizam nesta sexta-feira dia 13, um protesto contra o atraso no pagamento do 13º salário de 2017. O ato foi batizado de Operação Zero. Com isso, pelo menos nas cidades da Grande Natal, as delegacias estão fechadas. Na capital, nem as duas delegacias de plantão estão atendendo a população. O protesto começou de 7h e só deve terminar às 17s, segundo o sindicato da categoria.

“A Operação Zero está sendo realizada para cobrar do governo do estado o pagamento do 13º salário (2017) dos policiais civis, pagamento dos pensionistas da Polícia Civil, o pagamento das promoções, incluindo retroativos, a reestruturação das delegacias, bem como o cumprimento do Termo de Acordo assinado pelo governador ainda em janeiro, e a retomada das negociações do projeto de reestruturação dos servidores da Secretaria de Segurança Pública”, afirmou o Sinpol.

"Infelizmente, o governo não tem tratado os policiais civis como tem atendido outras categorias da segurança pública. A prioridade tem sido investir em propaganda de ostensividade para tentar enganar a população e esconder o verdadeiro problema da segurança, que é a falta de investimentos em ferramentas de investigação e inteligência policial", acrescentou Nilton Arruda, presidente do Sinpol.

Secretária da Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Freitas disse ao G1 que tem conhecimento das reivindicações e que o governo vem cumprindo os acordos firmados com a categoria, a exemplo do pagamento das promoções e níveis, mas que é preciso aguardar a chegada de recursos para que o 13º possa ser pago. A secretária ressaltou que resta receber, independente do órgão em que são lotados, os servidores que ganham acima de R$ 3 mil.

QUINTA.12/07/18

HOMEM MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE 

Na tarde dessa quinta-feira Indivíduos tentaram assaltar um policial que estava de folga neste momento entre Santo Antônio e Brejinho. Os policiais interceptaram os elementos em Lagoa do Mato, houve uma perseguição e troca de tiros, um elemento veio a óbito e os outros dois se evadiram para dentro de um matagal.

TERÇA.10/07/18

POLÍCIA CIVIL DE MACAÍBA PRENDE DOIS INTEGRANTES DE UMA FACÇÃO COM UM REVOLVER APÓS ABORDAGEM 

Policiais Civis da Delegacia de Macaíba abordaram na manha desta terça dois jovens e com ambos estavam um revolver calibre 38 e 10 munições, além de 24 pedras de craque. Os mesmos foram identificados como Romário Freire e P.D(Menor), eles relataram que fazia parte da Facção Sindicato do RN. O adolescente foi entregue aos familiares e o maior autuado.

 

DOMINGO.08/07/18

POLICIAIS PRENDEM CINCO PESSOAS  COM ARMAS, DROGAS E JACARÉ NA GRANDE NATAL

Os Policiais prenderam na manha deste domingo, três homens e duas mulheres no município de Vera Cruz, na Grande Natal. De acordo com a Força Nacional, o grupo estava com armas, drogas e um filhote de jacaré. A prisão aconteceu em uma casa no centro da cidade. Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) estavam em busca de foragidos.

a Penitenciária de Alcaçuz e foram até a residência. Lá, encontraram o grupo com os materiais ilegais. A Força Nacional foi acionada para dar apoio a ocorrência.

Foram apreendidos com o grupo uma pistola e um rifle, munição, celulares, coletes e drogas como maconha, crack e cocaína. Ainda de acordo com as equipes da Força Nacional e do GOE, um dos homens presos é foragido do regime semi aberto.

 

 

SÁBADO.07/07/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTE SÁBADO NA ESTRADA DA REDINHA

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado um homicídio próximo a Estrada da Redinha, a vítima foi identificada como gordo. A mesma foi socorrida ao hospital Santa Catarina, mais não resistiu aos ferimentos.

TERÇA.03/07/18

PAI E FILHO SÃO MORTOS NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça um duplo homicídio na Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, as Vítimas pai e filho foram identificadas como Leônidas da Ração e seu filho Leandro. O fato aconteceu no centro da Cidade, quando segundo informações atiradores invadiram sua casa e fizeram disparos nas vítimas.

SEGUNDA.02/07/18

POLÍCIA PRENDE JOVEM QUE MATOU DESAFETO POR CAUSA DE UMA DÍVIDA DE CEM REAIS NO DISTRITO DE CAPELA EM CEARÁ MIRIM 

Policiais civis da Delegacia de Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu neste fim de semana um suspeito responsável pela morte de um jovem no distrito de capela, distrito de Ceará Mirim. O suspeito foi identificado como Marcelino Cardoso da Silva de 20 anos, onde o mesmo confessou que efetuou vários disparos contra a vítima e afirmou que a motivação foi uma dívida de cem reais.

DOMINGO.01/07/18

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS NESTE SÁBADO NA CIDADE DE GROSSOS

A Polícia Militar da Cidade de Grossos no Oeste Potiguar prenderam uma dupla de mulheres que foram identificadas como Jucimara e Sandra. As mesmas são suspeitas de está traficando naquela Cidade. O fato aconteceu quando policias receberam uma denuncia que em uma casa havia uma certa quantidade de drogas, então a polícia foi ao local e após averiguação foi encontrado cerca de nove tabletes de maconha, sendo que 27 trouxinhas estavam embalados, além de uma balança de precisão e vários celulares sem nota. Ambas foram conduzidas a Delegacia de Plantão para fazer os procedimentos legais.

 

 

VENHA FAZER PARTE